Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Orações


# Aquariano rezando: “Deus, falam que você é homem e falam que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar?”

# Virginiano rezando: “Querido Deus, por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez.”

# Canceriano rezando: “Que eu possa vencer minha timidez e minha super sensibilidade, desculpa o choro enquanto falo com o Senhor.”

# Geminiano rezando: “Hei Deus… Ou será deusa?… Quem é você?… O que é você?… Onde está você?… Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!”

# Pisciano rezando: “Pai, este meu último gole de scotch será para esquecer minha dor e meu sofrimento e que minha bebedeira venha para o bem”

# Capricorniano rezando: “Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.”

# Libriano rezando: “Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho, mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?”

# Leonino rezando: “Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!”

# Sagitariano rezando: “Oh onipotente, onisciente, todo poderoso, eterno Deus. Peço-lhe centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!”

# Taurino rezando: “Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA, deixa pra amanhã...quem sabe?”

# Ariano rezando: “Deus, só lhe peço paciência, pois vontade de matar eu já tenho.”

# Escorpiano rezando: “Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os cretinos não mereçam.”

Have fun,
Yuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário