Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Candidatos



# Candidato Sagitariano: Esta será a maior eleição de todos os tempos! Vote em mim! Eu já nem consigo dormir direito de tanta ansiedade!

# Candidato Pisciano: Caro eleitor, por favor me ajude a ganhar estas eleições! Eu preciso de você ao meu lado! Sem você eu não sou nada...

# Candidato Capricorniano: Votar é um dever cívico. Vote! Meu número é 86432. Obrigado.

# Candidato Geminiano: Cansado de candidato que só fala? Como o meu primo que não sabe se quer ser agrônomo ou advogado e... blá blá blá...

# Candidato Canceriano: Aprendi desde cedo os ensinamentos que foram transmitidos pela minha mãezinha. A família está em primeiro lugar!

# Candidato Aquariano: Se eleito for, meu primeiro ato será dar uma puta festa para todos vocês, a fim de comemorarmos essa vitória...

# Candidato Escorpiano: Nós dois sabemos o que é melhor para você. Eu sei disso. Você sabe disso. Portanto eu estarei de olho em você!

# Candidato Ariano: O negócio é o seguinte: vote em mim! O que você está olhando? Vai lá, digita meu número, confirma e fim, pô!

# Candidato Virginiano: Algo pode dar errado nas eleições! Como a urna é eletrônica, leve umas pilhas alcalinas, vai que na hora falta luz!

# Candidato Libriano: Caro eleitor... Você não está ocupado agora, está? Não estou incomodando, estou...? Se estou... É só dizer, viu...?

# Candidato Leonino: EU sou a sua única opção nessas eleições! EU tenho o melhor projeto de governo! E EU faço porque EU posso!

# Candidato Taurino: Caro eleitor, para uma vida estável vote em mim. O que é bom continuará bom, o que é ruim continuará sendo

Have fun,
Yuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário